sábado, 7 de julho de 2012

Quem somos

             Tumblr_lqq0zltyss1qg1hgio1_500_large
Olá bexigas coloridas com chocolate,sei que não deveria ter dado apelido pra vocês,mais..
Então eu me chamo Ana Beatriz,e tenho 10 anos(O.O,Não se assustem) Adoro o mundo da blogsfera,bom eu não sou a dona desse blog não As donas são Gisely e Ana,estou postando aqui a apresentação,vamos dizer,because a Giih não está,rsrs..quer dizer,ela está mais agora nesse momento,não,se ela não me deixar postar aqui..eu vou morrer...Brincadeirinha,não sei se perceberam,mas eu sou bem extrovertida,eu e a Giih somos que nem leõezinhos no supermercado,rsrs,nada a ver,boom,somos duas super melhores amigas loucamente loucas,eu amo minha amiga Giih(se ela morrer,não sei o que será de mim) e olha que nossa amizade é a distância,Paraná e São Paulo,hehe'...Bom então né,esse é o nosso blog,e você deve estar se perguntando,porque,because the love?,para falar a verdade não sabemos,gostamos do nome e colocamos...o que é because the love? significa porque seu amor,acho que já falei de mais,até a próxima pequenos curiosos...

4 comentários :

  1. falou de mais mesmo!! estamoos akii pessoal

    ResponderExcluir
  2. Hehe,é gente..estamos aqui esperando por vocês..espero que gostem!

    ResponderExcluir
  3. Nossa muito lindo o novo blog !!!
    sucesso para vocês
    suas Lindas !!

    blocokpop.blogspot.com

    ResponderExcluir